segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Modern Family

Bom, como muitos de vcs já sabem, Modern Family ganhou o Emmy 2010 de Melhor Comédia. Na época eu fiquei meio instatisfeito por Glee não ter ganho, afinal é um dos meus seriados favoritos. Curioso, resolvi assistir um episódio deste mockumentary, uma espécie de "documentário de gozação", traduzindo ao pé da letra. Achei bem engraçado mesmo: tudo bem que as situações são meio exageradas, mas todo mundo pode lembrar de algum parente quando assistir a essa família moderna.
O seriado é uma boa pedida para quem quer dar umas gargalhadas, e passa toda segunda-feira às 22h na FOX. Fica aí a dica. Deixa eu me despedir então porque vou seguir o meu próprio conselho: tá quase na hora de "Modern Family".
Até.

3 comentários:

  1. Adoro Modern Family, mas acho Glee muito clichê e piegas.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Comecei assistir Modern Family, mas na boa, aquela esposa chata e mal humorada e aquele cara que se acha o gostoso (ou seja, o casal), pra mim deixam td meio chato e cansativo. Apesar do roteiro que às vezes é fraquinho, prefiro Glee, com suas músicas maravilhosas. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oii (: Adorei seu blog!!
    Segue? www.mrjsgirlslife.blogspot.com
    Aceita parceria? ?
    Bjss

    ResponderExcluir