domingo, 26 de setembro de 2010

Primeiro Dia...

Bom, essa é a primeira postagem do blog...e já nem sei o que escrever. Pra começar, se você procurar em algum site de buscas blogs de cinema e TV, milhões de resultados aparecerão na sua tela (faça isso e saberá que eu não estou mentindo!), então talvez este blog não seja a ideia mais original que tive...mas não me importo. Vou escrever assim mesmo.
Para deixar bem claro, não sou crítico de cinema, jornalista ou coisa parecida. Minhas opiniões são totalmente parciais, mas acho que é assim que um blog deve ser.
Como não sou expert em nada, peço de imediato desculpas por eventuais bobagens que falarei, e espero que o blog agrade pelo menos um pouquinho.
Ah, outra coisa: vou tentar postar coisa nova todo dia, mas vai ser bem difícil por causa da faculdade!
Bom, por enquanto não consigo pensar em escrever mais nada...Vou parar de enrolar e escrever logo alguma coisa de útil (assim espero!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário